Polícia DSP ®

Participe do fórum, é rápido e fácil

Polícia DSP ®
Polícia DSP ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
-Teach, (332)
332 Mensagens - 24%
181 Mensagens - 13%
178 Mensagens - 13%
ria67. (119)
119 Mensagens - 9%
106 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
wrmss (89)
89 Mensagens - 7%
caue0956 (86)
86 Mensagens - 6%
85 Mensagens - 6%
82 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Ir para baixo
vitor72831.ban
vitor72831.ban

Mensagens : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 33
Localização : MG

[DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ® Empty [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®

Qui 12 Abr 2018 - 21:02
[DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®️

• Muitos dos funcionários após receberem o T1 (Treinamento para Cabo), ficam em dúvida em como se registram no fórum. Então, a equipe da DSP resolveu criar um tutorial para retirar suas dúvidas. Apenas siga os passos:

1) Ao entrarem no nosso fórum: policiadsp.com.br, haverá o banner da Polícia DSP. Logo abaixo dela, teremos três links: "Início - Registrar-se - Login". Clique em "Registrar-se".

[DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ® 21n4mdv

2) Após clicar em "Registrar-se", você será redirecionado para outro link, aonde haverá os termos de condição que o fórum exige. Com isso, clique em "Aceito os termos", como destacado na imagem abaixo:

[DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ® 15xa3vc

3) Em seguida, você será redirecionado para outro link com o título "Cadastrar-se no fórum". Preencha os dados nas lacunas em branco abaixo, com seu nome de usuário, endereço de email e senha. Lembrando que o nome de seu usuário, DEVE SER EXATAMENTE IGUAL AO SEU NOME NO HABBO. Após preenchido, clique em "Salvar".

[DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ® Ye002

4) Após preenchido, você será redirecionado para outra página, aonde terá que confirmar se você realmente é humano e confirmar sua senha. Então, digite novamente a senha que você estabeleceu e depois, as mesmas letras que estão no quadro abaixo, confirmando se você é humano ou não.

[DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ® 24f9s44

5) Pronto! Finalizamos o cadastro de sua conta no fórum. Apenas clique em "Clique aqui para voltar ao índice" e logue em sua conta normalmente.

[DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ® Ejsrpf
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos